NOTÍCIAS

15/01/2016 CTC recebe nova Licença de Operação E o ano começou bem para o Clube Tiro e Caça. Acaba de ser renovada a Licença de Operação que permite ao CTC operar com todos os cuidados ambientais necessários. AMBIENTAR protocolou o pedido de renovação dentro do prazo regular antecipado de 120 dias antes do vencimento da licença em vigor anterior. Parabéns CTC
11/12/2015 ARROIO DO MEIO completa 81 anos O município de ARROIO DO MEIO acaba de completar 81 anos de história. A AMBIENTAR mantém serviços técnicos para a realização de GESTÃO e LICENCIAMENTO AMBIENTAL no município....
22/09/2015 A Cerveja Artesanal PHALZ recebe autorização ambiental para sua produção através da obtenção da LO A Cerveja Artesanal PHALZ recebe autorização ambiental para sua produção através da obtenção da LO - Licença de Operação. A empresa ALFAMIX de Lajeado é a responsável pela produção desta cerveja artesanal tipo weiss pils. Coube à AMBIENTAR a tarefa de licenciar a atividade e vencer o desafio da implantação de um Sistema de Tratamento dos Efluentes gerados no processo produtivo. Saúde! Prost!
04/08/2015 CONDOMÍNIO VILLA DI SIENA encerra o ciclo dos compromissos de Reposição Florestal A AMBIENTAR participou desde a concepção do projeto às etapas de licenciamento ambiental necessárias e hoje comemora a finalização do cumprimento da Reposição Florestal Obrigatória. Mais 242 árvores nativas fazem parte dos ambientes de nossa cidade. Foram quatro anos de constantes monitoramentos que levaram a 100 % de sucesso dos plantios. Parabéns CONDOMÍNIO VILLA DI SIENA! São posturas sérias como estas que nos incentivam a fazer cada dia melhor!
22/06/2015 CASA DAS FECHADURAS investe em novos projetos A CASA DAS FECHADURAS ADROFECHA investe em novos projetos a AMBIENTAR CONSULTORIA foi a escolhida para realizar o licenciamento ambiental das atividades. :) Estamos felizes pela honra desta parceria! :)
14/03/2015 COOTRALTO reciclará resíduos sólidos do município de Teutônia/RS A AMBIENTAR fechou parceria técnica com a COOTRALTO – COOPERATIVA REGIONAL DE CATADORES DOS VALES TAQUARI E RIO PARDO LTDA. Será a Responsável Técnica pela atividade de triagem e encaminhamento de todos os resíduos sólidos recolhidos no município de Teutônia/RS. Uma atividade fundamental para o equilíbrio ambiental deste município. Estamos orgulhosos desta parceria!